AMP

Homem que trabalhava como ‘Papai Noel’ é detido suspeito de estupro de duas meninas em Londrina

O indivíduo era conhecido na região por se vestir de Papai Noel e entregar doces para crianças da localidade durante as datas comemorativas....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Um homem de 66 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (5) suspeito de estuprar duas meninas menores de idade, em Londrina, no conjunto habitacional João Turquino, zona oeste.

O indivíduo era conhecido na região por se vestir de Papai Noel e entregar doces para crianças da localidade durante as datas comemorativas.

Segundo a delegada do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), Lívia Pini, as vítimas tinham grau de proximidade, sendo um dos casos mais antigos. Após a suspeita de um novo caso de estupro, a primeira menina, na época com menos de 12 anos, relatou o ocorrido e reforçou a denúncia.

Pelo fato de o homem ter contato com crianças, trabalhando como Papai Noel, foi pedida a prisão preventiva, que foi acatada.

No interrogatório, o suspeito negou as acusações. O suposto autor do crime foi encaminhado para o departamento penitenciário.

A identidade do homem e o grau de parentesco não foram divulgados para a preservação das vítimas.

Com informações: Bonde News.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile