Neymar rebate críticas e diz que continuará festejando: ‘Meu momento de relaxar’
“Então, quem é que não gosta de festejar? Todo mundo gosta de curtir”, declarou Neymar. “Eu sei quando eu posso ir, eu sei quando eu posso...
Publicado em
Por Agência Estado
Neymar sempre foi o dono dos holofotes, seja dentro ou fora das quatro linhas. Astro do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, o atacante nunca deixou de festejar com seus ‘parças’, o que sempre repercutiu em sua imagem como atleta. Em recente entrevista ao canal francês LCI, ele rebateu as críticas que sofre e diz que nunca irá parar de se divertir.
“Então, quem é que não gosta de festejar? Todo mundo gosta de curtir”, declarou Neymar. “Eu sei quando eu posso ir, eu sei quando eu posso fazer isso, e quando não posso”, rebateu o astro brasileiro. E não é só no Brasil. O camisa 10 é mundialmente conhecido por comandar festas com diversas celebridades, chamando a atenção da mídia quase que instantaneamente.
“É o contrário do que as pessoas pensam, de que eu sou imaturo, de que eu não sei o que estou fazendo”, respondeu o jogador. Ele completará 29 anos na próxima sexta-feira e, recentemente, próximo à véspera de Ano Novo, se envolveu em polêmica em que daria uma comemoração com 150 convidados no Rio de Janeiro, apesar da pandemia do novo coronavírus que assola o mundo.
Além disso, Neymar fez questão de enfatizar que não acredita que suas atitudes extra-campo influenciem seu desempenho nas partidas. “Estou no futebol há muitos anos”, declarou. “Se você ficar 100% com a cabeça focada em apenas jogar bola, na minha opinião, você vai acabar explodindo. Este é meu momento de relaxar, de ficar calmo… Eu nunca vou deixar de fazer isso”, garantiu.
Técnico do PSG, Mauricio Pochettino já foi questionado sobre a possibilidade de Neymar comparecer à festa de aniversário da irmã, tradicionalmente realizada próximo ao carnaval no Brasil. “Nós veremos quando a hora chegar”, disse o treinador. “Quando eu comecei a comandar, eu disse a mim mesmo que seria inflexível e que não deixaria ninguém sair.”
“Depois de 12 anos na profissão, eu me dei conta que é importante ser flexível e eu gosto de negociar tudo. A nova geração gosta de dar sua opinião e de ser ouvida. Você não consegue nada com coisas impostas. Você tem de negociar”, completou o técnico.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou