AMP

Curitiba: Motorista tenta pular de caminhão e acaba com perna esmagada no Água Verde

Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (4), no bairro Água Verde, em Curitiba.. ...

Publicado em

Por Maycon Corazza

No fim da tarde desta quarta-feira (4), um caminhoneiro ficou gravemente ferido após perder o controle de seu veículo, no cruzamento das ruas Luiz Cesar e Palmeiras, no bairro Água Verde, em Curitiba. Ele tentou pular para fugir da colisão, mas acabou preso entre um poste de luz e o seu próprio caminhão, que ficou com uma roda por cima de sua perna. Ele teve uma fratura no fêmur e foi encaminhado ao hospital.

Segundo testemunhas, o motorista seguia por uma descida, na rua Luiz Cesar, quando não conseguiu frear. “Eu escutei um barulho muito alto e fui conferir, pois moro aqui perto. Quando cheguei no local, vi que um caminhão prensou a perna de um senhor e não conseguiam retirá-lo debaixo do veículo. Minutos depois, o Corpo de Bombeiros e o Siate atenderam a vítima”, afirmou a moradora Vânia Fernandes, que enviou as informações à reportagem da Banda B.

O tenente Maurício Dubas esteve no local e foi um dos responsáveis pelo atendimento ao caminhoneiro. “Vimos superficialmente que a situação que mais exigia nosso cuidado era aliviar o peso sobre ele e sua perna, então fizemos esse atendimento. Possivelmente ele possui uma fratura na região do fêmur”, analisou.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X