CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PRE apreende caminhonete carregada com maconha em Cascavel; veículo tem queixa de roubo em Santa Catarina

PRE apreende caminhonete carregada com maconha em Cascavel; veículo tem queixa de roubo em Santa Catarina

O condutor do veículo conseguiu empreender fuga à pé após abandonar a caminhonete......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

A equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Cascavel realizou a apreensão de uma caminhonete carregada com maconha no fim da noite desta quarta-feira (4), na região do Bairro Pacaembu.

Os militares realizavam patrulhamento pela PRc-467 quando desconfiaram da caminhonete na região do Trevo Cataratas. Na tentativa de abordagem, o motorista do veículo empreendeu fuga e deu início a um acompanhamento tático por algumas vias, até abandonar a caminhonete e escapar à pé.

O veículo possui indicativo de roubo registrado no estado de Santa Catarina, no dia 22 de novembro deste ano. As placas que estavam no veículo são clonadas.

Durante as inspeções, diversos tabletes de maconha foram encontrados na carroceria, banco traseiro e até mesmo sobre o assoalho do veículo. Estima-se que sejam em torno de 700 quilos de maconha que eram transportados.

A ocorrência foi encaminhada para a companhia da PRE, onde a droga seria pesada e posteriormente o veículo e a carga apreendida seriam encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais