CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Denúncia leva PM a encontrar ponto de tráfico em Toledo

Denúncia leva PM a encontrar ponto de tráfico em Toledo

Uma equipe de policiais seguiu até o local e flagrou quando dois jovens se aproximaram da residência onde foram recebidos por uma senhora....

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Denúncia leva PM a encontrar ponto de tráfico em Toledo

Durante a tarde desta quinta-feira (28) uma denúncia anônima alertou a Polícia Militar de Toledo sobre um possível local que estaria sendo utilizado como ponto de tráfico de drogas nas proximidades do Jardim Paulista.

Uma equipe de policiais seguiu até o local e flagrou quando dois jovens se aproximaram da residência onde foram recebidos por uma senhora.

Foi observado a troca de objetos entre o trio. Na sequência, a dupla foi abordada e com os jovens a polícia encontrou duas pedras de crack. De volta ao endereço, a dupla reconheceu a senhora como a pessoa que havia lhes passado o entorpecente.

Os policiais fizeram uma vistoria na casa, inclusive com o auxílio de um cão farejador que encontrou cerca de 10 gramas de crack escondidos dentro de uma sacola que estava em um guarda-roupas.

Além da droga, na casa foram encontrados rolos de papel alumínio e porções de crack já embrulhadas prontas para serem vendidas.

Diante do flagrante todos foram encaminhados para 20ª SDP Subdivisão Policial.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais