AMP

Denúncia leva PM a encontrar ponto de tráfico em Toledo

Uma equipe de policiais seguiu até o local e flagrou quando dois jovens se aproximaram da residência onde foram recebidos por uma senhora....

Publicado em

Por Redação CGN

Durante a tarde desta quinta-feira (28) uma denúncia anônima alertou a Polícia Militar de Toledo sobre um possível local que estaria sendo utilizado como ponto de tráfico de drogas nas proximidades do Jardim Paulista.

Uma equipe de policiais seguiu até o local e flagrou quando dois jovens se aproximaram da residência onde foram recebidos por uma senhora.

Foi observado a troca de objetos entre o trio. Na sequência, a dupla foi abordada e com os jovens a polícia encontrou duas pedras de crack. De volta ao endereço, a dupla reconheceu a senhora como a pessoa que havia lhes passado o entorpecente.

Os policiais fizeram uma vistoria na casa, inclusive com o auxílio de um cão farejador que encontrou cerca de 10 gramas de crack escondidos dentro de uma sacola que estava em um guarda-roupas.

Além da droga, na casa foram encontrados rolos de papel alumínio e porções de crack já embrulhadas prontas para serem vendidas.

Diante do flagrante todos foram encaminhados para 20ª SDP Subdivisão Policial.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile