CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Consequências da pandemia: Atingida pela crise, Hell Sin Lounge encerra as atividades

Consequências da pandemia: Atingida pela crise, Hell Sin Lounge encerra as atividades

A Hell Sin Lounge, uma balada muito visitada da cidade pela boa música e ambiente diferenciado, informou por meio das redes sociais o encerramento das atividades....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Consequências da pandemia: Atingida pela crise, Hell Sin Lounge encerra as atividades

Na noite de hoje (28) um dos pontos mais badalados da Rua Paraná em Cascavel foi fechado permanentemente após a crise financeira que atingiu vários empresários por conta da pandemia da Covid-19.

A Hell Sin Lounge, uma balada muito visitada da cidade pela boa música e ambiente diferenciado, informou por meio das redes sociais o encerramento das atividades.

“Infelizmente não foi possível esperar mais. Tentamos de tudo, mas os altos custos e a falta de apoio Governamental nos levam a esta decisão. O setor do entretenimento sucumbe a cada dia que passa. Fomos o primeiro setor a ser atingido pelo COVID-19 e seremos o último a voltar ao trabalho”.

A casa noturna permaneceu por quatro anos na Rua Paraná e era um ponto de encontro de públicos de diversos perfis e idades, sendo um dos poucos locais da cidade com eventos voltados à comunidade LGBTQI+.

“Agradecemos do fundo do coração a todos os clientes que passaram por aqui e fizeram noites memoráveis e inesquecíveis. E a todos os nossos colaboradores que ajudaram a escrever essa história na noite cascavelense. Aos nossos fornecedores, aos artistas e DJ’s que passaram pelo nosso palco e a todos nossos amigos e familiares que nos deram força e apoio para chegar até onde chegamos. Mas é a hora de um adeus. Muito obrigado Cascavel”.

Aos que dizem “não fará falta” cabe a reflexão: Como qualquer outro estabelecimento comercial, a empresa gerava diversos empregos direta e indiretamente, movimentava a economia de Cascavel e infelizmente também foi atingida pela crise que deixou milhões de pessoas desempregadas em todo o país.

Para quem não teve acesso as informações sobre a crise que atingiu o mundo todo, a paralisação parcial da atividade econômica por conta da pandemia teve efeitos graves sobre o mercado de trabalho.

No Brasil, apenas entre março e maio de 2020, foram perdidos 7,8 milhões de empregos. Segundo os dados do IBGE, a taxa de desemprego atingiu a alta histórica no terceiro trimestre de 2020, em meio à pandemia, chegando em setembro de 2020 com 14,1 milhões de brasileiros desempregados.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais