AMP

Consequências da pandemia: Atingida pela crise, Hell Sin Lounge encerra as atividades

A Hell Sin Lounge, uma balada muito visitada da cidade pela boa música e ambiente diferenciado, informou por meio das redes sociais o encerramento das atividades....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Na noite de hoje (28) um dos pontos mais badalados da Rua Paraná em Cascavel foi fechado permanentemente após a crise financeira que atingiu vários empresários por conta da pandemia da Covid-19.

A Hell Sin Lounge, uma balada muito visitada da cidade pela boa música e ambiente diferenciado, informou por meio das redes sociais o encerramento das atividades.

“Infelizmente não foi possível esperar mais. Tentamos de tudo, mas os altos custos e a falta de apoio Governamental nos levam a esta decisão. O setor do entretenimento sucumbe a cada dia que passa. Fomos o primeiro setor a ser atingido pelo COVID-19 e seremos o último a voltar ao trabalho”.

A casa noturna permaneceu por quatro anos na Rua Paraná e era um ponto de encontro de públicos de diversos perfis e idades, sendo um dos poucos locais da cidade com eventos voltados à comunidade LGBTQI+.

“Agradecemos do fundo do coração a todos os clientes que passaram por aqui e fizeram noites memoráveis e inesquecíveis. E a todos os nossos colaboradores que ajudaram a escrever essa história na noite cascavelense. Aos nossos fornecedores, aos artistas e DJ’s que passaram pelo nosso palco e a todos nossos amigos e familiares que nos deram força e apoio para chegar até onde chegamos. Mas é a hora de um adeus. Muito obrigado Cascavel”.

Aos que dizem “não fará falta” cabe a reflexão: Como qualquer outro estabelecimento comercial, a empresa gerava diversos empregos direta e indiretamente, movimentava a economia de Cascavel e infelizmente também foi atingida pela crise que deixou milhões de pessoas desempregadas em todo o país.

Para quem não teve acesso as informações sobre a crise que atingiu o mundo todo, a paralisação parcial da atividade econômica por conta da pandemia teve efeitos graves sobre o mercado de trabalho.

No Brasil, apenas entre março e maio de 2020, foram perdidos 7,8 milhões de empregos. Segundo os dados do IBGE, a taxa de desemprego atingiu a alta histórica no terceiro trimestre de 2020, em meio à pandemia, chegando em setembro de 2020 com 14,1 milhões de brasileiros desempregados.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile