AMP

Trânsito: Atenção para interdição parcial na Rua Pio XII, no trecho entre a Presidente Kennedy x Recife nesta sexta (29)

A Transitar alerta que a interdição parcial da pista requer cautela dos condutores; como o trânsito pode ficar mais lento, a orientação é procurar vias alternativas...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Quem circular pela Rua Pio XII nesta sexta-feira (29), no trecho entre as ruas Presidente Kennedy x Recife – no Centro da cidade -, poderá se deparar com uma das vias obstruídas durante toda a manhã. Em caso de tempo estável, será feita a remoção de um elevador em obra a partir das 8 horas; o serviço pode se estender até as 12h30.

A Transitar alerta que a interdição parcial da pista requer cautela dos condutores; como o trânsito pode ficar mais lento, a orientação é procurar vias alternativas também para evitar congestionamentos e acidentes.

A obstrução foi autorizada pela Divisão de Gestão de Trânsito, por meio de Core, o qual prevê que o solicitante siga todas as normas de segurança, como sinalização com cones identificando e orientando o trânsito, assim como a manutenção de espaço suficiente para a entrada e saída de veículos de moradores da quadra.

Agentes de trânsito farão o monitorando do local. A Ouvidoria do Trânsito da Transitar pode ser acionada pelo número 99135-5207.

O texto é da SECOM.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile