CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Trânsito: Atenção para interdição parcial na Rua Pio XII, no trecho entre a Presidente Kennedy x Recife nesta sexta (29)

Trânsito: Atenção para interdição parcial na Rua Pio XII, no trecho entre a Presidente Kennedy x Recife nesta sexta (29)

A Transitar alerta que a interdição parcial da pista requer cautela dos condutores; como o trânsito pode ficar mais lento, a orientação é procurar vias alternativas...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Trânsito: Atenção para interdição parcial na Rua Pio XII, no trecho entre a Presidente Kennedy x Recife nesta sexta (29)

Quem circular pela Rua Pio XII nesta sexta-feira (29), no trecho entre as ruas Presidente Kennedy x Recife – no Centro da cidade -, poderá se deparar com uma das vias obstruídas durante toda a manhã. Em caso de tempo estável, será feita a remoção de um elevador em obra a partir das 8 horas; o serviço pode se estender até as 12h30.

A Transitar alerta que a interdição parcial da pista requer cautela dos condutores; como o trânsito pode ficar mais lento, a orientação é procurar vias alternativas também para evitar congestionamentos e acidentes.

A obstrução foi autorizada pela Divisão de Gestão de Trânsito, por meio de Core, o qual prevê que o solicitante siga todas as normas de segurança, como sinalização com cones identificando e orientando o trânsito, assim como a manutenção de espaço suficiente para a entrada e saída de veículos de moradores da quadra.

Agentes de trânsito farão o monitorando do local. A Ouvidoria do Trânsito da Transitar pode ser acionada pelo número 99135-5207.

O texto é da SECOM.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais