• Allan Machado
  • CGN

19 Janeiro 2019 | 21h39min

O homem de 42 anos que foi preso no último domingo, acusado de agredir a própria mãe de 74 anos, foi detido na noite de hoje (19). 

O homem é acusado desta vez de ter ido até a residência onde a mãe está sendo cuidada e ameaçado a idosa pelo fato de ter sido preso. 

Vizinhos ouviram a discussão e logo abordaram o homem até a chegada da equipe policial. 

Ele foi detido na casa onde a mulher está sendo cuidada, na região do Bairro Brasília, em Cascavel. 

De acordo com a Polícia Militar, após a agressão, a idosa está com medida protetiva, ou seja, ele não deveria se aproximar da mãe. 

Na terça-feira, a CGN conversou com a idosa que ainda se recupera das agressões e ela relatou em detalhes a maneira que tudo aconteceu. 

Hoje na delegacia, o homem nega que ameaçou a idosa, mas mesmo assim deverá se explicar  ao poder judiciário. 

O homem foi encaminhado para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel. 

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (12 comentários)

  • Hilário Santiago
    64
    2
    3 semanas atrás às 22:14h
    Mais um salve no lombo desse jaguara pra ver se aprende a ser homem imbecil inutil
  • Dalvana De Bortolli
    19
    4
    3 semanas atrás às 22:14h
    O safado vem aqui na rua santa Helena n 30 que vc vai ver o teu
  • Mateus Miranda
    32
    4
    3 semanas atrás às 22:14h
    Tem que joga esse cara la na PEC so para ver se ele e machão mesmo kkkkk
  • Cecilia Souza
    25
    2
    3 semanas atrás às 22:20h
    Machado bate na mãe.. Ainda de idade. Pesoal.pega ele jaguara aí na rua da um pau nele dexa ele cm às pernas bamba vagabundo mil vzs vagabun
  • Elizete Colla
    29
    0
    3 semanas atrás às 22:32h
    Honrar pai e mãe..
  • Edmar Santana
    48
    1
    3 semanas atrás às 22:46h
    É um verme mesmo taloko arrebenta no cassete.
  • Juliano Veloso
    13
    1
    3 semanas atrás às 23:39h
    Fiquei sabendo q tentarão espancar ele dentro da cela.esse merece levar surra pra ver se vira homem .Pq e um covarde . Apanhar mto
  • Emílio Rosa
    19
    8
    3 semanas atrás às 05:21h
    A polícia está de palhaçada o cara tá solto, vão esperar a velha morrer
  • Martha Lima
    19
    1
    3 semanas atrás às 07:11h
    Tá, e um covarde desses estava solto??.. soltaram pra que? Esperar matar a idosa!!.. As leis precisam mudar. Onde vamos parar desse jeito..
  • Adriano Portolan
    18
    1
    3 semanas atrás às 09:14h
    não se trata da policia estar de sacanagem !! e sim nossa legislação penal que esta uma merda !! o cara pinta e borda e continua solto
  • Walmir Ferreira Battu
    6
    1
    3 semanas atrás às 12:28h
    Nada que aleijá-lo no cassete, possa contribuir melhor para a sociedade!
  • Silvana Claudia
    1
    0
    3 semanas atrás às 20:47h
    no meu ver essa bosta de borsonario tinha q acaba com essa bosta d Policia Civil tudo cabide d emprego bando d bosta