CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Museu de Arte de Cascavel leva à Sala Verde a Exposição Novas Artistas

Museu de Arte de Cascavel leva à Sala Verde a Exposição Novas Artistas

A exposição revela duas talentosas artistas plásticas que estão em início de carreira. Ambas da área de Filosofia, com estilos e técnicas bem distintos, suas obras...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Museu de Arte de Cascavel leva à Sala Verde a Exposição Novas Artistas

A Secesp (Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Cascavel) realiza, por meio do Museu de Arte de Cascavel – MAC, a primeira exposição de arte presencial de 2021. A mostra acontecerá no período de  5 a 28 de fevereiro, na Sala Verde, anexa à Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos, na Rua Paraná, 2786, no Centro de Cascavel. O horário de visitas é das 10h às 17h. 

A exposição revela duas talentosas artistas plásticas que estão em início de carreira. Ambas da área de Filosofia, com estilos e técnicas bem distintos, suas obras inspiram muita energia e transbordam em originalidade! 

As artistas 

Os visitantes poderão prestigiar 10 obras de Bruna Luz produzidas por meio da técnica de colagem em papel e criações digitais. Formada em Filosofia, a artista imprime nas suas criações o seu olhar de um universo feminino surreal, sensível e de estética refinada. Já a artista Paula de Paula, estudante de Filosofia da Universidade Estadual do Paraná, por sua vez, nos apresenta 5 obras. Suas produções são recentes e em processo de amadurecimento na busca de caminhos que expressam conflitos internos. Suas imagens de fisionomias e expressões inventadas tomam forma em traços inusitados e são cheias de movimento e emoções. 

Precauções covid-19 

Todas as precauções e medidas de segurança contra o Covid-19 serão adotadas. Ao visitante é indispensável o uso da máscara e haverá controle de limite de pessoas no local. Na entrada o uso de álcool em gel é obrigatório. 

Assessoria

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais