CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem, esposa e filho ficam feridos em acidente na PR-180, em Cascavel

Homem, esposa e filho ficam feridos em acidente na PR-180, em Cascavel

De acordo com as informações obtidas no local, a família estava em Cascavel procurando casa para alugar, pois a mulher de 22 anos vem com frequência...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Socorristas do Siate foram chamados na tarde desta quinta-feira (28) para atender três vítimas de um acidente de trânsito, na PR-180, aproximadamente seis quilômetros após o encontro com a BR-277.

De acordo com as informações obtidas no local, a família estava em Cascavel procurando casa para alugar, pois a mulher de 22 anos vem com frequência à cidade para realizar hemodiálise.

Durante o retorno para o município de Dois Vizinhos, o homem de 28 anos que conduzia o veículo, acabou aquaplanando na pista molhada, perdeu o controle da direção e colidiu fortemente contra uma árvore às margens da rodovia.

Uma equipe de militares do Pelotão de Choque passava pelo local e prestou os primeiros socorros à família e acionou os militares do Corpo de Bombeiros de Cascavel.

A equipe de socorristas realizou os atendimentos à mulher, ao esposo e ao filho de quatro anos que apresentavam ferimentos importantes. A equipe do Choque permaneceu no local controlando o fluxo da via.

Após as avaliações iniciais os três feridos foram encaminhados a uma unidade hospitalar de Cascavel.

Ainda segundo os militares, o homem não possuía habilitação e a criança estaria fora da cadeirinha.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais