• Luiz Oliveira
  • Tá Sabendo

16 Janeiro 2019 | 16h19min

Mais uma pessoa foi vítima do conhecido golpe da “saidinha do banco” em Campo Mourão (PR). Desta vez, um rapaz de 24 anos acabou enganado por dois homens, que o abordaram logo após ele sair do banco com R$ 2.600,00. 

A ocorrência foi registrada por volta das 11h de ontem (15) na Avenida Capitão Índio Bandeira, centro da cidade. 

O jovem contou que os golpistas simularam uma situação fictícia e trocaram com o mesmo um pacote no qual garantiam possuir o mesmo valor que a vítima possuía em mãos.

Sem desconfiar de nada, fez a troca, mas assim que os criminosos saíram, ele percebeu que o pacote continha apenas papel de cor marrom, ao invés de dinheiro como prometido.

O rapaz relatou que os dois estelionatários eram pardos e de estatura mediana, sendo um com idade um pouco mais avançada, trajando bermuda e camiseta de cor laranja, enquanto o outro trajava calça preta e camiseta branca. 

A equipe policial realizou patrulhamento nas demais agências bancárias da área central, porém não localizou a dupla de golpistas.

As informações são site Tá Sabendo.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (1 comentário)

  • Eduardo Menegassi
    1
    0
    1 mês atrás às 17:39h
    VCAI SE BURRO ASSIM NAO SEI ONDE