CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Fiação solta em via pública volta a gerar reclamação em Cascavel

Fiação solta em via pública volta a gerar reclamação em Cascavel

A moradora está bastante insatisfeita com a situação de fios da rede de telefonia, que estão soltos e caídos. Ela conta que há poucos dias fez...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Fiação solta em via pública volta a gerar reclamação em Cascavel

A CGN foi contatada nesta quarta-feira (27) por uma internauta moradora na Rua da Colonização, no Bairro Nova Cidade, em Cascavel, que faz uma reclamação quanto a fiação solta em um trecho desta via.

A moradora está bastante insatisfeita com a situação de fios da rede de telefonia, que estão soltos e caídos. Ela conta que há poucos dias fez contato com a Copel, que apesar de ir ao local para verificar a situação, informou que não compete a eles fazer a remoção dos fios de telefonia. Esta fiação que estava caída na via foi “amarrada” em um poste.

Hoje, outro fio também se soltou e ficou caído sobre a calçada, gerando risco de incidentes a pedestres e ciclistas.

Nesta semana, uma mulher que seguia de moto pela Rua Leonardo da Vinci, no Bairro Tarumã, acabou ficando ferida ao se enroscar em fios de telefonia que estavam baixos demais e sofrer queda com a moto. Naquele caso, a vítima precisou dos cuidados do Siate e foi hospitalizada.

A moradora no Nova Cidade pede que as equipes responsáveis por este tipo de fiação promovam uma organização nestes fios para se evite o caso destes cabos se soltarem e ficarem suspensos sobre ruas e calçadas, expondo pessoas a acidentes.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais