• Allan Machado
  • CGN

12 Janeiro 2019 | 14h47min

Na tarde deste sábado (12), equipes da Copel trabalham para colocar novas estruturas após a queda de torres durante um temporal que atingiu alguns bairros da cidade de Cascavel na última quarta-feira (9)

Um dos trabalhos concentrado nesta tarde é a desmontagem de uma das torres que ainda está caída no canteiro central. Outra equipe iniciou os trabalhos de montagem das novas estruturas que serão colocadas no local.

As novas torres que serão montadas, de acordo com a Copel, são estruturas de montagem rápida, assim a linha de transmissão deverá ser restabelecida mais rápido. 

Elas serão substituídas por outras definitivas posteriormente. A copel ainda salienta que a queda de torres de transmissão em áreas urbanas é um evento extremamente raro e que as estruturas estavam com a manutenção em dia. 


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (1 comentário)

  • Vanderlei Roberto Moretto
    1
    0
    3 dias atrás às 21:00h
    A engenharia brasileira foi esquecida. Não sevfirmam mais engenheiros, mas sim, pessoas diplomadas. Até meu gato sabe da NBR-6123 !