Ponte Preta abre negociação com a Ferroviária por permanência de zagueiro

Rayan tem apenas seis jogos com a camisa da Ponte Preta, pois ficou longo período afastado, se recuperando de uma grave lesão. A diretoria, no entanto,...

Publicado em

Por Agência Estado

A Ponte Preta abriu negociação com a Ferroviária para tratar da permanência do zagueiro Rayan, que tem contrato apenas até o final de janeiro. A diretoria da equipe campineira tenta uma liberação junto ao clube de Araraquara, que tem vínculo com o defensor apenas até abril. O atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer time.

Rayan tem apenas seis jogos com a camisa da Ponte Preta, pois ficou longo período afastado, se recuperando de uma grave lesão. A diretoria, no entanto, entende que o atleta pode render frutos ao clube. Na vitória, por 3 a 1 frente ao CRB, na 37.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, ele foi titular.

Ponte Preta e Ferroviária têm boa relação no mercado. O time de Araraquara adquiriu recentemente os direitos do meia Vinícius Zanocelo, considerado uma das gratas revelações da equipe campineira, por R$ 2 milhões. Por isso, não deverá colocar muitos obstáculos para liberar Rayan.

O zagueiro já tem 31 anos e começou a carreira no São Caetano, passando por Mirassol, Batatais, Red Bull Brasil, Campinense, Icasa, Rio Claro, São José, Santo André, São Bernardo, ASA, Paraná, Ferroviária, Bragantino e Ponte Preta.

Sem chance de acesso, a Ponte Preta encerra sua participação na Série B na sexta-feira, às 21h30, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli. O time campineiro é o oitavo colocado, com 54 pontos, quatro atrás do Juventude, primeiro dentro do G4
.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile