• Maycon Corazza
  • CGN

12 Janeiro 2019 | 11h54min

A CGN foi procurada, nesta manhã, por uma moradora do Bairro Santa Felicidade, em Cascavel, que estava insatisfeita com a Sanepar.

Segundo a mulher de 33 anos, que não quis se identificar, desde quinta-feira o imóvel está sem água.

A internauta diz que pagou fatura no mesmo dia em que os funcionários da Sanepar foram realizar o desligamento do fornecimento de água, por atraso no pagamento.

A mulher reclama que tem sofrido com a falta de água e acredita que, após o pagamento, o serviço deveria retornar imediatamente ao normal.

Atualização:

A Sanepar divulgou nota:

"A Sanepar informa que, infelizmente, houve extravio do documento de autorização para a ligação da água da moradora do referido imóvel. As equipes só perceberam na noite da sexta-feira (11) quando faziam os lançamentos dos serviços.No início da tarde do sábado (12), a religação da água foi efetuada."


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Comentários (2 comentários)

  • Rodrigo Amaral
    13
    73
    5 dias atrás às 12:39h
    Isso falta de respeito com as pessoas será que alguém vai repor os danos dos dias que ela passo sem água...procura o direito do consumidor
  • Rodrigo Amaral
    1
    0
    5 dias atrás às 17:46h
    O povo se imite em procurar seus direitos aí reclama quando os órgãos age desse jeito tem mesmo que por a imprensa.