CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Hospital Universitário começa a vacinar todos os servidores que atuam na instituição

Hospital Universitário começa a vacinar todos os servidores que atuam na instituição

A vacinação no hospital começou ainda na quinta-feira (21), com a chegada de 740 doses para o Huop. Nesse momento foram priorizados a vacina para os...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Hospital Universitário começa a vacinar todos os servidores que atuam na instituição

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) começou a imunizar hoje (26) todos os servidores, residentes, acadêmicos e estagiários, que estejam atuando na instituição.

A vacinação no hospital começou ainda na quinta-feira (21), com a chegada de 740 doses para o Huop. Nesse momento foram priorizados a vacina para os servidores que atuam na unidade Covid-19, ou que tenham contato direto com pacientes ou materiais do setor.

São no total 2,6 mil profissionais que devem ser imunizados no hospital. “É importante destacar que todos os profissionais que atuam no Huop hoje, independente do setor, estão na linha de frente. Desde o trabalhador que auxilia na limpeza, o administrativo que foi essencial para que não faltasse insumos nesse momento, todos tem um papel essencial. O hospital é referência para pacientes com a doença, e em razão disso, é importante a imunização de todos para que possamos garantir a assistência com segurança”, diz o diretor geral do Huop, Rafael Muniz de Oliveira.

A aplicação da vacina será nessa terça-feira (26) e quarta-feira (27), das 8h às 22h, no hospital. As doses reservadas exclusivamente para este público, estão disponíveis apenas nesses dois dias. As que sobrarem, daqueles que não vacinarem, serão redistribuídas para outras instituições.

Fonte: Assessoria

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais