CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vítima de acidente de trânsito teme ficar com deficiência física permanente e clama por urgência em cirurgia

Vítima de acidente de trânsito teme ficar com deficiência física permanente e clama por urgência em cirurgia

Claudecir sofreu o acidente no dia 25 de maio do ano passado, quando foi atropelado pelo próprio carro....

Publicado em

Por CGN

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (26), a equipe da CGN conversou com o cascavelense Claudecir Tiago Pereira, de 44 anos. Ele sofreu um grave acidente há oito meses e teme ficar com uma deficiência permanente, pois o osso da pena não “colou” e está calcificando de forma errada. Por isso, pede ajuda para que seja submetido a outra cirurgia o mais rápido possível.

Claudecir sofreu o acidente no dia 25 de maio do ano passado, quando foi atropelado pelo próprio carro.

Ele é residente do Morumbi há mais de 30 anos e diz não ter mais a quem recorrer. Sem renda fixa, sobrevive da venda de chinelos personalizados que a esposa faz. Ele recebia auxílio emergencial até dezembro. Agora não tem mais.

Antes do acidente, ele trabalhava como motorista e estava perto de ser efetivado quando sofreu o acidente.

Desde então Claudecir luta para sobreviver. Ele passou pela cirurgia de colocação de pinos na perna, mas o osso não colou e um pino quebrou.

Com o osso da perna calcificando de maneira errada, ele teme ficar com uma deficiência permanente.

Claudecir, que realizou todo o procedimento pelo SUS, diz que foi encaminhado com urgência para fazer a cirurgia corretiva no Hospital Santa Simone, em Corbélia, mas que não consegue obter informações sobre quando será chamado.

Em contato com a CGN, o enfermeiro Cleverson disse que o hospital possui uma fila de espera para fazer procedimentos e que a pandemia atrapalhou o cronograma, mas que as cirurgias voltaram a ser realizadas recentemente, porém a fila está momentaneamente atrasada.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais