CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Goleiros do FC Cascavel recebem visita de torcedor mirim que sonha defender a meta aurinegra

Goleiros do FC Cascavel recebem visita de torcedor mirim que sonha defender a meta aurinegra

Com o olhar atento a todos os movimentos dos atletas, Lucas é apaixonado por futebol, e desde os cinco anos de idade sempre quis atuar como...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Goleiros do FC Cascavel recebem visita de torcedor mirim que sonha defender a meta aurinegra

Os goleiros do Futebol Clube Cascavel receberam uma visita pra lá de especial durante a pré-temporada 2021. Ricardo, Heverton, Orlando, João e o preparador de goleiros Gilberto, foram observados de perto enquanto treinavam pelo torcedor e fã, Lucas Mufato de 9 anos, durante as atividades no Centro de Treinamentos da Serpente Aurinegra.

Com o olhar atento a todos os movimentos dos atletas, Lucas é apaixonado por futebol, e desde os cinco anos de idade sempre quis atuar como goleiro. Rildo Mufato, pai do garoto conta um pouco sobre como foi o despertar do menino para o esporte. “Com cinco aninhos ele já começou a treinar na escolinha com o professor Ávalos, e sempre me chamou atenção o fato dele querer estar no gol e ser goleiro. Talvez essa vontade tenha surgido pelo fato de eu também jogar nessa posição em campeonatos amadores e levar ele para assistir a esses jogos”.

Maior incentivador do filho, Rildo fala sobre a experiência do menino em poder acompanhar o dia a dia dos jogadores da Serpente Aurinegra. “Para ele foi um dia especial, a sensação de ver os profissionais treinando foi indescritível, Lucas ficou muito feliz. Esse momento especial também serviu para reforçar o sonho dele de um dia tentar ser um atleta de futebol”.

Um pouco tímido, mas muito entusiasmado com a oportunidade de conhecer um pouco mais da preparação dos goleiros aurinegros, Lucas agradeceu e falou sobre o momento vivido. “Obrigado aos jogadores e a diretoria que me deixou vir até o Centro de Treinamentos, eu aprendi várias coisas, foi uma aventura incrível”.

Ricardo Ernesto comentou sobre a visita de Lucas, e destacou a importância desse contato com o menino. “O carinho de uma criança sempre é especial, porque é sincero e verdadeiro. Para nós goleiros é uma motivação a mais, poder ver um menino com os mesmos sonhos que um dia também tive, e consegui realizar. Quem sabe daqui uns anos veremos ele defendendo o Cascavel”.

Assessoria

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais