• Luiz Oliveira
  • CGN

11 Janeiro 2019 | 00h22min

No fim da noite desta quinta-feira (11), uma ação dos militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) terminou com três pessoas detidas e diversos produtos de contrabando apreendidos.

As duas mulheres de 43 e 49 anos e um jovem de 22 foram abordados na BR-277, na Praça de Pedágio, em Céu Azul.

Eles eram ocupantes de um veículo Corsa que estava carregado com cerca de 300 caixas de essências para narguilé e aproximadamente 20 caixas de cigarros Gudan, além de vários cigarros vaper.

O trio revelou que gastou cerca de 2 mil dólares com os produtos. O destino da carga seria a cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

O jovem que conduzia o carro contou à polícia que receberia R$ 250 para fazer o transporte. Ele e as mulheres são moradores na capital do Estado.

Após o flagrante, a ocorrência foi encaminhada para a 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel, para a confecção do boletim de ocorrência. 

O veículo e os produtos apreendidos seriam levados na sequência para a Receita Federal. 

Após prestarem esclarecimentos, os três detidos seriam liberados.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Carregar mais notas ao vivo
Acontecendo Agora
image/svg+xml

Comentários (1 comentário)

  • Ademir Moreira
    0
    0
    1 mês atrás às 10:34h
    Contrabando é o nome q o estado dá pra comerciantes que não querem o governo como sócio indesejável q só divide o lucro mas nunca o prejuízo