AMP

Esposa de homem que foi encontrado morto na Cadeia Pública mostra carta do companheiro e fala sobre o fato

Segundo as informações, o homem, que foi detido pelo crime de furto, ainda nesta semana, foi encontrado enforcado. A esposa, Sidineia Ribeiro da Silva, também foi...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã deste sábado (23), a equipe da CGN conversou com a esposa do homem que foi encontrado morto, nesta madrugada, em uma das celas da Cadeia Pública de Cascavel.

Segundo as informações, o homem, que foi detido pelo crime de furto, ainda nesta semana, foi encontrado enforcado. A esposa, Sidineia Ribeiro da Silva, também foi detida na mesmo ocorrência.

A mulher relatou à reportagem que acredita que Avelino tenha sido assassinado e o enforcamento teria sido criado para esconder a morte.

O homem teria algumas passagens pela polícia e o suposto homicídio pode sido um acerto de contas, pois o detento teria entregado um traficante em outra ocasião.

Na carta, Avelino comenta que é para a esposa, que estava presa em outra cela, para ficar tranquila, pois os dois sairiam da cadeia nesta manhã.

Hoje cedo, o alvará de soltura de Sidianeia chegou e ela pôde sair da cadeia, entretanto, precisou retirar o companheiro do IML (Instituto Médico Legal).

Ambos são de Toledo e estavam visitando parentes em Cascavel. Quanto ao furto, ela relatou que ambos não teriam praticado o crime e que ‘alguém’ teria colocado itens a mais na sacola do casal.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile