AMP

“A poeira está tomando conta e nossas vendas caíram mais de 50%”, relata comerciante que cobra o fim das obras da Av. Piquiri

Há alguns meses, a obra teve início e os maquinários da Prefeitura realizaram a retirada do asfalto antigo para que fosse reajustada a estrutura da via,...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

O morador e comerciante do ramo de alimentação na Avenida Piquiri, Cléverson Gonçalves, está bastante incomodado com a atual situação desta importante via da cidade, que passa por obras de melhorias, mas que está há algum tempo com os trabalhos interrompidos e sem camada asfáltica.

Há alguns meses, a obra teve início e os maquinários da Prefeitura realizaram a retirada do asfalto antigo para que fosse reajustada a estrutura da via, que ficará mais larga e com pavimentação nova.

Porém, depois que as obras foram interrompidas, os moradores tiveram que conviver com muita poeira e dificuldade de locomoção pela via, que sempre foi bastante movimentada por é um importante local que liga vários bairros da região norte com a região central da cidade.

Cléverson alega que, além da poeira estar tomando conta das casas, carros e comércios, as vendas do seu estabelecimento caíram mais de 50% neste período desde que as obras tiveram início. “A via está abandonada e não sabemos quando teremos asfalto aqui”, reclamou o comerciante. As chuvas que caíram nos últimos dias amenizou a situação quanto a poeira, porém a obra está para há algumas semanas.

O homem gravou um relato desabafando sobre a situação e encaminhou para a redação da CGN.

O pedido é para que a administração municipal tenha a sensibilidade de olhar para os moradores e comerciantes desta via e agilizem a conclusão desta obra, que trará benefícios àquela região, como trânsito mais seguro, agilidade no fluxo de veículos e menos sujeira ‘invadindo’ os imóveis.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile