AMP

Família não tem para onde ir, após reintegração de posse em Cascavel

A Guarda Municipal de Cascavel esteve presente no local para garantir a fluidez da Ordem de Despejo, sem, todavia, registro de intercorrências......

Publicado em

Por Redação CGN

Um oficial de justiça  esteve em um imóvel para o cumprimeiro de uma ordem judicial para reintegração de posse, na manhã desta quarta-feira (4), na Rua Tadeu Milani, próximo ao restaurante popular, em Cascavel.

Segundo Josivan de Lins, ocupante do imóvel a ser reintegrado, há alguns anos o antigo dono do imóvel teria oferecido a casa para que ele morasse com a família, pagando, mensalmente, um aluguel. Após algum tempo, no entanto, teria havido uma tentativa de aumento no valor pago, sem, contudo, ter acordo, motivo pelo qual teria gerado o pedido da ordem de despejo.

Conforme Josivan, a família estaria no imóvel há quase 8 anos e não têm para onde ir. Ele disse, ainda, que o terreno seria da Prefeitura e que a ordem judicial teria partido da 4ª Vara Cívil, de Cascavel.

A família saiu do imóvel sem oferecer resistência.

O homem despejado afirma ser trabalhador e que, mesmo diante da situação, irá vencer e conseguir um lar para a família.

A Guarda Municipal de Cascavel esteve presente no local para garantir a fluidez da Ordem de Despejo, sem, todavia, registro de intercorrências.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile