Conecte-se conosco

Paraná

Partida de futebol termina com um baleado em Londrina

O tiro foi disparado por um PM que estava de folga; o militar teria ordenado que o jovem soltasse a arma, momento em que houve o disparo...

Publicado em

Partida de futebol termina com um baleado em Londrina
Londrina News

Uma partida de futebol acabou terminando com um rapaz de 23 anos baleado na tarde deste sábado (20) no Jardim Progresso em Londrina. O jogo estava sendo realizado no campo do bairro que fica na Rua Coelho Neto quando houve uma discussão entre dois homens. 

De acordo com informações da Polícia Militar, um jovem identificado pelas iniciais M. A. S. V. teria discutido com outro rapaz durante a partida e saído do local retornando momentos após em posse de um revólver. Um policial militar que assistia ao jogo se identificou e pediu para que o rapaz largasse a arma, porém ele não acatou a ordem e o PM efetuou um disparo para conter a ação.

O jovem foi alvejado na região do abdômen. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Universitário sem risco de morte. Após receber alta, o rapaz deverá ser preso e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido. A arma que não estava com a numeração suprimida foi apreendida e entregue na Central de Flagrantes.

O policial militar seria ouvido pelo delegado de plantão.

As informações são do Londrina News.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade