CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Contrabandista fura sinal no bairro Neva e é preso com carga de cigarro

Contrabandista fura sinal no bairro Neva e é preso com carga de cigarro

Segundo o relado da PM, além de avançar o sinal fechado, o condutor quase colidiu com a viatura. Houve perseguição até a região central. Na Rua...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

Durante a madrugada desta terça feira (19), em atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, uma equipe da Polícia Militar de Cascavel foi surpreendida por um motorista que avançou o sinal vermelho no cruzamento das ruas Cuiabá com Pio XII no bairro Neva.

Segundo o relado da PM, além de avançar o sinal fechado, o condutor quase colidiu com a viatura. Houve perseguição até a região central. Na Rua Souza Naves, o contrabandista desceu do carro e tentou fugir a pé.

Os policiais correram por quatro quadras até alcançar o suspeito que foi detido. No carro, foram encontrados R$ 2 mil em dinheiro, um rádio comunicador além de 20 caixas de cigarros contrabandeados.

A mercadoria avaliada em 30 mil reais e o carro foram encaminhados para o pátio da Receita Federal.

Já o detido foi encaminhado primeiramente para a 15ª SDP Subdivisão Policial. Antes mesmo da lavratura do flagrante, de acordo com a PM, advogados interviram e o homem de 35 anos foi levado para a delegacia da Polícia Federal de Cascavel.

Para os policiais, o detido afirmou que receberia R$ 10 mil pelo transporte. No entanto ele não disse quem teria contratado nem onde seria o local da entrega.

A PM tentou localizar outros envolvidos, mas não houve êxito.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais