CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Ladrão arrependido se entrega à polícia após roubo a farmácia

Ocorrência foi levada para a delegacia......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade

Policiais militares que atuam na 1ª Companhia de Polícia Militar, no centro de Ponta Grossa, foram surpreendidos nesta terça-feira (3) com a atitude de um homem que buscou atendimento. Ele confessou ser o autor de um roubo a farmácia ocorrido na madrugada do mesmo dia.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta de 3h30 na rua Balduino Taques, também no centro da cidade. Um homem armado de faca invadiu o estabelecimento, rendeu os funcionários e fugiu com o dinheiro do caixa. Nesse momento, os policiais fizeram patrulhamento pela região do crime, mas não encontraram nenhum suspeito de praticar o roubo.

Horas depois, no entanto, um homem procurou os policiais de plantão na sede da 1ª Companhia, no Parque Ambiental, e confessou ser o autor do roubo. Ele foi preso e conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar esclarecimentos sobre o caso. A Polícia Civil agora trabalha para identificar se esse homem também teria envolvimento em outros assaltos semelhantes ocorridos no município.

Roubo no centro

Também na madrugada de terça-feira, outra farmácia na área central de Ponta Grossa foi alvo de bandidos. Dois criminosos fazendo menção de estarem armados invadiram um estabelecimento que fica na Rua do Rosário, renderam funcionários do caixa e fugiram a pé com o dinheiro. A polícia realizou buscas, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime.

O texto é do site A REDE.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais