Conecte-se conosco

Paraná

Homem é morto a pauladas em Santo Antônio da Platina

O suspeito do crime, um jovem de 18 anos, foi preso horas mais tarde e confessou o crime.

Publicado em

Homem é morto a pauladas em Santo Antônio da Platina
Ilustração

Um homem de 38 anos foi morto a pauladas no início da noite de quinta-feira (18) em Santo Antônio da Platina (Norte Pioneiro). O suspeito do crime, um jovem de 18 anos, foi preso horas mais tarde e confessou o crime.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito invadiu a residência de Lopes com um pedaço de pau. O irmão da vítima viu o rapaz entrando na casa e pediu ajuda aos vizinhos. Ao retornar, ele encontrou o homem caído desacordado na cozinha e com ferimentos no rosto e na cabeça. O Samu foi acionado, mas a vítima já estava morta.

O suposto autor do crime fugiu do local. Algumas horas depois, a polícia recebeu informações de que o suspeito estava em um hospital no centro de Santo Antônio da Platina. No local, os policiais o abordaram, mas ele negou o crime. Ele foi conduzido ao batalhão da PM e, posteriormente, confessou o crime. O irmão e a cunhada da vítima, que testemunharam o homicídio, reconheceram o suspeito. 

Segundo Rafael Guimarães, delegado de Santo Antônio da Platina, o jovem afirmou em interrogatório que havia bebido cachaça e brigou com a vítima após ele xingar seu falecido pai. A vítima e o suspeito trocaram socos na rua e foram pra dentro da residência.

O jovem, então, pegou um pedaço de pau e desferiu dez pauladas na cabeça da vítima. Ainda de acordo com o relato do suspeito para o delegado, ele fugiu para o hospital, onde sua mulher estava internada, porque populares estavam tentando matá-lo.

O jovem, que tem passagem pela polícia, já havia brigado com a vítima em outro momento pelo mesmo motivo. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo fútil e emprego de meio cruel. O corpo de Lopes foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho (Norte Pioneiro).

Com informações: Bonde News. 

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade