CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Primeira dose da vacina no Rio será aplicada nesta segunda-feira diante do Cristo
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Primeira dose da vacina no Rio será aplicada nesta segunda-feira diante do Cristo

O anúncio foi feito pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), que participará do evento ao lado do governador em exercício, Cláudio Castro (PSC). Os detalhes...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade
Imagem referente a Primeira dose da vacina no Rio será aplicada nesta segunda-feira diante do Cristo
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Será diante do Cristo Redentor que o Rio de Janeiro dará a largada para a vacinação contra o coronavírus. A primeira dose da vacina será aplicada em ato simbólico marcado para às 17h desta segunda-feira, 18, diante do mais famoso símbolo da cidade.

O anúncio foi feito pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes (DEM), que participará do evento ao lado do governador em exercício, Cláudio Castro (PSC). Os detalhes sobre como será feita a campanha de imunização na cidade serão explicados no início da tarde.

Na noite de domingo, horas após a liberação do uso emergencial das vacinas CoronaVac e Oxford/Astrazeneca por parte da Anvisa, o governo do Estado chegou a anunciar que a vacinação no Rio de Janeiro começaria na quarta-feira, 20, como previra inicialmente o Ministério da Saúde. Hoje o ministro Eduardo Pazuello declarou que a vacinação em todo o País poderia ser feita já a partir das 17h, o que fez o Rio antecipar o ato simbólico.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais