CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PM com equipamento furtado em Londrina

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PM com equipamento furtado em Londrina

Durante os trabalhos de abordagem, o indivíduo que foi identificado como K. D. N. P., de 22 anos, confessou a equipe policial que havia furtado o...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PM com equipamento furtado em Londrina

No começo da tarde deste domingo (17), policiais militares em patrulhamento pela Rua São Salvador, na região central de Londrina, se depararam com um homem carregando um carregador de baterias e param por abordá-lo.

Durante os trabalhos de abordagem, o indivíduo que foi identificado como K. D. N. P., de 22 anos, confessou a equipe policial que havia furtado o equipamento, porém se negou a falar o local onde foi alvo do furto.

Em consulta ao sistema, os policiais verificaram que o indivíduo possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por furto qualificado.

Diante aos fatos, o rapaz foi conduzido até a Central de Flagrantes para o cumprimento do mandado. A PM divulgou fotos do carregador furtado, na tentativa de identificar o seu proprietário.

A Polícia Militar pede para que o dono compareça à Central de Flagrantes na Avenida Santos Dumont, no Jardim Boa Vista, para retirar o equipamento.

As informações são do Londrina News.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais