CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Pfizer disse que fará o necessário para cumprir cronograma, diz Comissão Europeia

Von der Leyen cobrou repostas da companhia sobre a quantidade de doses que serão entregues. Ela acrescentou que há necessidade médica de que elas sejam distribuídas...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

A presidente da Comissão Europeia, Ursula Von der Leyen, comentou nesta sexta-feira, 15, a informação de que a Pfizer vai reduzir o ritmo de distribuição de sua vacina contra a covid-19 para os países da União Europeia. Segundo ela, em conversa telefônica, o CEO da farmacêutica, Albert Bourla, garantiu que a empresa fará o que for necessário para evitar atrasos na entrega das doses.

Von der Leyen cobrou repostas da companhia sobre a quantidade de doses que serão entregues. Ela acrescentou que há necessidade médica de que elas sejam distribuídas a tempo, uma vez que algumas pessoas já receberam a primeira injeção. “Estamos enfrentando dificuldades normais”, caracterizou.

A líder do braço executivo da UE disse ainda que espera para o final deste mês a autorização para o uso emergencial do imunizante desenvolvido pela AstraZeneca, em parceria com a Universidade de Oxford.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais