AMP
Foto: Flickr

À espera de Harden, Nets batem os Knicks no clássico de Nova York; Lakers vencem

Além de Irving e Harden, os Nets atuaram já sem Caris LeVert e Jarrett Allen, envolvidos na negociação. Durante assumiu o protagonismo e se destacou com...

Publicado em

Por Agência Estado

Foto: Flickr

O Brooklyn Nets tem agora um trio poderoso em seu elenco formado por Kevin Durant, Kyrie Irving e James Harden. À espera do armador contratado junto ao Houston Rockets na noite de quarta-feira e ainda sem Irving, machucado, coube a Durant a missão de guiar o time à vitória como visitante sobre o New York Knicks por 116 a 109, no clássico de Nova York disputado no ginásio Madison Square Garden.

Além de Irving e Harden, os Nets atuaram já sem Caris LeVert e Jarrett Allen, envolvidos na negociação. Durante assumiu o protagonismo e se destacou com 26 pontos e seis assistências na partida. Outros seis jogadores tiveram dois dígitos na pontuação, mas vale destacar Joe Harris com 15 pontos e o armador Bruce Brown com um “double-double” (dois dígitos em dois fundamentos) de 15 pontos e 14 rebotes.

Pelo lado dos Knicks, o ala-pivô Julius Randle deixou a quadra com 30 pontos, sete rebotes e cinco assistências. RJ Barrett e Immanuel Quickley também se destacaram. O primeiro anotou 20 pontos, enquanto que o segundo veio do banco de reservas para marcar 19.

Com a vitória, o Brooklyn Nets ocupa agora a quinta posição na Conferência Leste com 7 vitórias e 6 derrotas. Já o New York Knicks é o nono colocado, com 5 triunfos em 12 partidas disputadas.

Agora com seu trio poderoso no elenco, os Nets tentarão fazer frente ao Los Angeles Lakers, atual campeão, de LeBron James e Anthony Davis. Na rodada de quarta-feira, a franquia da Califórnia obteve uma tranquila vitória sobre o Oklahoma City Thunder por 128 a 99, mesmo jogando como visitante, e pode dar um descanso maior a sua dupla de astros, que ficaram menos de 28 minutos em quadra.

Mesmo assim, os dois comandaram os Lakers. Davis, por exemplo, encerrou o primeiro quarto com 12 pontos e encerrou a partida com 18, além de agarrar sete rebotes. LeBron foi o cestinha com 26 pontos, além de outros sete rebotes e seis assistências. O armador alemão Dennis Schroder fez valer a lei do ex e teve importante participação ao alcançar 14 pontos, cinco rebotes e cinco assistências.

Melhor campanha da Conferência Oeste e toda a NBA, os Lakers chegaram à 10.ª vitória em 13 jogos. E conseguiram atingir o melhor início da franquia como visitante em uma temporada regular – são sete triunfos em sete partidas.

Confira a rodada de quarta-feira da NBA:

Charlotte Hornets 93 x 104 Dallas Mavericks
Detroit Pistons 101 x 110 Milwaukee Bucks
New York Knicks 109 x 116 Brooklyn Nets
Minnesota Timberwolves 107 x 118 Memphis Grizzlies
Oklahoma City Thunder 99 x 128 Los Angeles Lakers
Los Angeles Clippers 111 x 106 New Orleans Pelicans
Sacramento Kings 126 x 132 Portland Trail Blazers

Confira a rodada de quinta-feira da NBA:

Philadelphia 76ers x Miami Heat
Toronto Raptors x Charlotte Hornets
San Antonio Spurs x Houston Rockets
Denver Nuggets x Golden State Warriors
Portland Trail Blazers x Indiana Pacers

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile