AMP

Clima segue abafado e com possibilidade de chuvas isoladas em Cascavel

No interior do estado, o tempo segue abafado e com chuvas isoladas e rápidas à tarde, especialmente entre o sudoeste, oeste e o noroeste do...

Publicado em

Por Gian Almeida

Nesta quinta-feira (14), a frente fria se afasta para o oceano, porém os ventos em superfície favorecem o transporte de ar úmido e menos aquecido do oceano para o continente. Nas regiões leste e RMC, são esperadas muita nebulosidade e temperaturas mais amenas ao longo do dia, com pancadas de chuva especialmente sobre o litoral.

No interior do estado, o tempo segue abafado e com chuvas isoladas e rápidas à tarde, especialmente entre o sudoeste, oeste e o noroeste do Estado.

Em Cascavel o dia será novamente abafado.  A previsão é de sol e aumento de nuvens no período da manhã e de pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima deve chegar aos 30°C por volta das 16h, caindo para 23°C por volta das 20h.

Conforme dados meteorológicos a probabilidade de ocorrência de chuva para esta quinta em Cascavel é de 64%, com precipitação acumulada de 1.3 milímetros.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile