AMP

Criança é encontrada com rosto queimado e dois homens são presos em Candói

Desse modo, a equipe policial se deslocou até a localidade Bebinha. Inicialmente, os policiais encontraram a criança, que estava com o rosto queimado. Posteriormente, o pai...

Publicado em

Por Gian Almeida

Na manhã dessa terça (12), a Polícia Militar prendeu dois homens por porte de arma de fogo em Candói. A PM encontrou as armas, ao investigar uma denúncia do Conselho Tutelar, em que em um sítio teria uma criança de nove anos de idade que estaria com o rosto queimado por conta de ação humana. Além disso, que também teriam diversas armas no local.

Desse modo, a equipe policial se deslocou até a localidade Bebinha. Inicialmente, os policiais encontraram a criança, que estava com o rosto queimado. Posteriormente, o pai de 55 anos relatou à PM, que a queimadura ocorreu domingo e que a vítima se queimou sozinho no momento em que estava ateando fogo em pulgas.

A PM questionou o homem quanto às armas de fogo e ele informou que havia uma pistola calibre 22 e uma carabina do mesmo calibre, além de diversas munições de diversos calibres. Os policiais encontraram as armas e munições e questionaram o homem, se ele não possuía mais armas por conta de tantas munições encontradas.

O homem relatou que tinha mais um espingarda calibre 16. Mas, que ela estava com o patrão dele de 68 anos, o qual levou a arma para reforma. Dessa maneira, a equipe se deslocou até a casa do patrão. No local, o homem confirmou o fato e entregou voluntariamente a espingarda.

Por fim, o Conselho Tutelar encaminhou a criança para atendimento médico e a PM encaminhou os presos até Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava para os demais procedimentos.

Fonte: Portal RNS

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile