AMP

Rixa de família acaba em agressão em Sede Alvorada e os dois vão à delegacia de Cascavel

Segundo o solicitante, ele começou ele recebeu unhadas e agarrões em seus braços. Conforme informado, a mãe da autora separou a briga e tentou levá-la para...

Publicado em

Por Gian Almeida

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou por solicitação da central até o distrito de Sede Alvorada para verificar uma possível situação de violência doméstica. Chegando ao local a equipe foi recepcionada pela vítima, que relatou ter sido agredida, sem motivo relevante, por sua enteada.

Segundo o solicitante, ele começou ele recebeu unhadas e agarrões em seus braços. Conforme informado, a mãe da autora separou a briga e tentou levá-la para outro cômodo, mas a enteada retornou ao quarto e voltou a agredi-lo desta vez com socos na cara, sendo necessário utilizar de força física para cessar a agressão.

Questionado a mãe da menor e noticiante, a mesma confirmou que há uma rixa entre os dois, segundo ela por ciúmes e que constantemente há discussões entre as partes.

Havendo interesse em representação por ambas as partes, a equipe as encaminhou para a 15ª SDP de Cascavel que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Fonte: 6º BPM.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile