• Mariana Lioto
  • CGN

16 Novembro 2018 | 11h08min

A prefeitura de Cascavel publicou um chamamento público buscando empresas para firmar parcerias no programa Servidor em Foco. As empresas interessadas devem fornecer desconto mínimo de 15% em produtos e serviços para os mais de 8 mil servidores de Cascavel.

As empresas se comprometem a dar o desconto aos servidores e a prefeitura fará a divulgação das marcas entre os servidores. Os servidores receberão carteirinhas para ter acesso aos descontos.

São buscasdas empresas de 13 áreas: Medicamentos, higiene e/ou beleza, exames laboratoriais, ingressos, alimentação, cursos livres, cuidados com animais, locação de vestuárioe artigos para festa, venda de vestuário e calçados, livros e materiais escolares, móveis e eletrônicos, consertos, manutenção e higienização de veículos, materiais para construção e reformas e consórcios. Empresas de outras áreas podem fazer propostas, que serão analisadas pela administração.

As propostas devem ser entregues até 13 de dezembro e a relação das empresas habilitadas será publicada no dia 20 de dezembro. As parcerias devem passar a vigorar no início do ano e valerão até junho de 2020.

Carregar mais notas ao vivo