Conecte-se conosco

Paraná

Preso na PEC comandava tráfico de drogas em Fazenda Rio Grande

Polícia Civil realizou operação contra grupo criminoso...

Publicado em

Preso na PEC comandava tráfico de drogas em Fazenda Rio Grande

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas durante durante operação contra grupo criminoso que atuava em Fazenda Rio Grande, nesta terça-feira (16). Duas mulheres e dois homens foram autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas no bairro Iguaçu, onde atuava a associação criminosa investigada. Entre fevereiro e junho, outros quatro suspeitos já haviam sido presos no decorrer da investigação.

Duas suspeitas de 25 anos, um homem de 22 e outro de 23 foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte de arma, associação criminosa e associação para o tráfico. Os quatro fazem parte do grupo criminoso, que tem como líder um detento que cumpre pena por homicídio na Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC).

Uma das suspeitas presa ontem (16), é mulher do líder da associação criminosa. Ela dava apoio no armazenamento, transporte e comercialização da droga, além de fazer depósitos bancários. A irmã dela também foi presa.

Uma pistola calibre .40 e 13 munições foram apreendidas na casa que os suspeitos utilizavam como ponto de tráfico. A PCPR ainda apreendeu na residência: 19 gramas de maconha (12 porções), 2,8 gramas de cocaína (14 buchas), 14,6 gramas de maconha (um tablete), 485 gramas de cocaína, 3,9 gramas de crack (cinco pedras), R$ 7,765 em dinheiro quatro celulares e 89 comprovantes bancários.

A investigação teve início em fevereiro deste ano. Quatro homens já haviam sido presos até junho, durante as investigações. O trabalho da PCPR continua para investigar o envolvimento de outras pessoas e rastrear o dinheiro gerado através do tráfico.

O texto é da assessoria de imprensa.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade