CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

‘Essa doença não é brincadeira’, lamenta filho de Genival Lacerda

João também exalta os médicos Bruno Granjeiro e Patrícia, do hospital Unimed I, em que o cantor passou seus últimos dias, no Recife, a imprensa e...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

João, filho de Genival Lacerda, cantor que morreu na última terça-feira, 7, aos 89 anos, em decorrência da covid-19, usou seu Instagram para falar sobre a morte do pai e agradecer “a todo o povo brasileiro pelo carinho durante esses 38 dias de internação”.

João também exalta os médicos Bruno Granjeiro e Patrícia, do hospital Unimed I, em que o cantor passou seus últimos dias, no Recife, a imprensa e os artistas que se solidarizaram com a situação.

“Que tenhamos o máximo de respeito aos profissionais da saúde e, para eles, fica aqui meus aplausos para que possamos ter cada vez mais consciência e entender o quanto é impotante o trabalho de cada um deles”, prosseguiu ele.

Por fim, o filho de Genival Lacerda concluiu: “Peço a todos que se cuidem, porque essa doença covid-19 não é brincadeira.”

Na quinta-feira, 7, o Brasil chegou à marca de 200 mil mortes ocasionadas pela covid-19, com 7,96 milhões de casos de infecção confirmados.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais