Conecte-se conosco

Paraná

Marinha chega em Palotina para auxiliar nas buscas por jovem desaparecido no Rio Piquiri

A Polícia Civil de Palotina investiga o caso...

Publicado em

Marinha chega em Palotina para auxiliar nas buscas por jovem desaparecido no Rio Piquiri

Servidores da Marinha do Brasil chegaram na tarde desta terça-feira (16), em Palotina para auxiliar nas buscas pelo jovem desaparecido desde a noite de ontem (15), Eduardo Mendonça da Silva Sá, de 21 anos de idade. O Corpo de Bombeiro Militar de Palotina e Toledo já haviam iniciado as buscas na manhã de hoje (16).

Segundo informações repassadas ao Correio do Ar, Eduardo desapareceu por volta das 22h, desta segunda-feira (15). Ele usou uma rede social para se despedir de uma amiga antes de desaparecer. 

O veículo usado por Silva, uma Saveiro, de cor preta, foi localizada na madrugada de hoje sobre a ponte do Rio Piquiri. "O carro estava com a porta do caroneiro aberta”, disse uma testemunha que passou pela rodovia durante a noite e viu o veículo abandonado. 

Familiares relataram a nossa reportagem, que o calçado do rapaz ficou sobre a ponte. O celular, careira e a chave do automóvel não foram localizados. No local onde foi encontrada a Saveiro, ficaram as marcas de pisadas sobre a guia da ponte. 

Um caminhão guincho foi acionado para recolher a pick up. 

O palotinense popularmente conhecido como Mirão foi chamado para ajudar nas buscas. Ele é voluntário junto a Defesa Civil de Palotina. Em situações de buscas e resgates, Mirão dá sua contribuição por ter grande conhecimento das águas do referido rio. 

A Polícia Civil de Palotina investiga o caso.

O texto é do CORREIO DO AR.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade