AMP

Guarda Municipal: 2095 pessoas se inscreveram para o Concurso Público

O salário inicial é de R$ 1.686,53 e a carga horária será de 40 horas....

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Nesta semana foi divulgado o relatório de candidatos inscritos no concurso público 063B/2020 para formação de cadastro reserva ao cargo de Guarda Municipal de Cascavel. Os candidatos aprovados deverão preencher vagas que venham a existir dentro da validade do certame.

O salário inicial é de R$ 1.686,53 e a carga horária será de 40 horas.

De acordo com o documento, 2095 pessoas se inscreveram para o concurso. Entre os candidatos, há solicitações para vagas de pessoas com deficiência, afrodescendentes, e condições especiais.

Por conta da pandemia, o certame chegou a ser suspenso, mas agora está ativo visto a necessidade de mais guardas para atender a demanda.

O Edital de Reabertura retificou itens da Prova de Aptidão Física e incluiu a previsão de Reserva de Vagas para candidatos afrodescendentes.

PROVA
A previsão é que a prova objetiva seja aplicada no dia 31 de janeiro de 2021. O local ainda será definido em edital específico. Vale ressaltar que todos os protocolos em relação ao enfrentamento ao coronavírus (Covid-19) devem serão rigorosamente seguidos. 

EDITAL
O Edital de Abertura e seus Anexos na íntegra contendo valor dos vencimentos, carga horária e demais informações importantes a respeito de todo processo podem ser consultadas nos endereços eletrônicos:

https://concursos.objetivas.com.br/informacoes/1989/

ou

http://www.cascavel.pr.gov.br/portal_servidor/concursos-andamento.php

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile