CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Atendimento prestado pelo Hospital do Coração gera reclamação e família de paciente cobra respostas

A família afirma que uma idosa de 77 anos, internada na unidade, estaria recebendo atendimento inadequado…

Publicado

em

A família de Lucia Radel Heitmann, de 77 anos, que está internada no Hospital do Coração, no Centro de Cascavel, ficou bastante indignada na noite desta segunda-feira (2) quanto ao atendimento prestado para idosa nas dependências da unidade.

Lucia deu entrada neste hospital no sábado (30), transferida da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Veneza, onde havia sido internada na sexta-feira (29). Por conta da gravidade do caso quanto a problemas pulmonares, houve a necessidade de levar Lucia da UPA para o Hospital do Coração.

Ocorre que neste período, entre sábado e a noite desta segunda-feira, o atendimento prestado no local deixou a desejar, conforme os relatos de Sônia Regina Radel Heitmann, filha da paciente.

Sônia diz que nestes três dias de internamento, não houve a confirmação de um diagnóstico para o quadro de Lucia, que está muito debilitada. Exames já foram realizados, porém os resultados ainda não foram repassados aos familiares. A família também estaria enfrentando dificuldades para conseguir informações por parte dos médicos e assistência social.

Sônia questiona, então, a qualidade do atendimento prestado pela equipe médica e de enfermeiros do hospital.

A família afirma que irá levar o caso ao Ministério Público já nesta terça-feira (3), exigindo providências. O pedido é para que a idosa seja levada a um leito de UTI e receba os amparos adequados.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato