AMP

Travesti é presa suspeita de abusar de adolescentes que estavam a caminho da escola

A travesti foi localizada após denúncia feita pela mãe de um dos adolescentes abusados......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Uma travesti foi presa nesta segunda-feira (2), suspeita de abusar sexualmente de três adolescentes no entorno de uma escola de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. A polícia chegou até ela após a mãe de uma vítima autista relatar que o filho de 17 anos foi abordado e sofreu abuso dentro de um carro.

De acordo com o delegado Luiz Carlos de Oliveira, esse último caso aconteceu há cerca de um mês e meio e uma fotografia do carro ajudou na identificação. “No dia do crime, esse adolescente perdeu o transporte do município, já que ainda não estava pronto. Ele, então, decidiu ir a pé e foi quando foi abordado para uma carona. No meio do caminho, essa travesti resolveu praticar sexo oral com o menino antes de levá-lo para a escola”, explicou.

Assustado com a situação, o menino contou para a mãe o que havia acontecido. Imediatamente, o registro foi feito na Polícia Civil.

Presa preventivamente, a suspeita nega o crime. Segundo a investigada, ela estaria sofrendo represália por ser ‘mãe de santo’ e ter um terreiro na cidade. Além de ‘mãe de santo’, ela é dona de um salão de beleza em Curitiba.

Há suspeita de que ela tenha cometido abusos contra outros dois adolescentes, de 15 e 16 anos. “É inconcebível para a gente uma coisa dessas. Sabemos que em alguns casos, ela ofereceu dinheiro, então é lamentável a abordagem”, concluiu o delegado.

A Delegacia de Quatro Barras segue investigando o caso.

As informações são do site Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile