CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Dois homens são presos acusados de furtar carne moída em mercado

Dois homens são presos acusados de furtar carne moída em mercado

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, em Umuarama.....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Dois homens são presos acusados de furtar carne moída em mercado

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (2), em Umuarama, acusados de furtar carne moída em um mercado. O estabelecimento está localizado na avenida Brasil e os funcionários do mercado seguiram os acusados até a chegada da Polícia Militar (PM).

O supervisor do caixa – que não quis se identificar – informou que recebeu denúncia de que alguém tinha furtado algum objeto do mercado. Foram verificadas câmeras de segurança e a equipe do mercado viu que um suspeito guardou um pacote dentro da bermuda, na região da cintura.

Em seguida os funcionários começaram a acompanhar os suspeitos e a PM foi acionada. Os dois homens, de 20 e 26 anos, foram abordados na região do cemitério municipal. Com eles foram encontrados vários itens do mercado.

Um tíquete de compras indicava que os jovens pagaram por produtos como macarrão instantâneo, tomate, alface e carne (ponta de alcatra). Porém, havia uma embalagem de carne moída que não constava no comprovante. Trata-se de 958 gramas de carne moída, que totalizaram R$ 16,90.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia. Inicialmente eles negaram o furto e disseram que pagaram pelo produto. Depois afirmaram que ganharam a carne moída.  

Os acusados foram detidos. Eles tem passagens policiais por tráfico.

Com informações: O Bem Dito.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais