Conecte-se conosco

Cascavel

Motorista reclama de falta de sincronia de semáforos no centro

O internauta pede atenção da prefeitura, para que possa zelar pela boa fluidez do trânsito cascavelense, diminuindo transtornos e facilitando os deslocamentos...

Publicado em

Um motorista procurou a CGN na manhã desta segunda-feira para expor sua insatisfação com a sincronização de semáforos, no centro.

Na visão do morador, a Rua Paraná sempre foi uma alternativa à Avenida Brasil, graças ao seu bom fluxo, com sinais sincronizados.

"A alteração do sincronismo das sinaleiras da Paraná com a Sete de Setembro, a Castro Alves e a Marechal C. Rondon tem causado problemas no fluxo com extrema lentidão e transtornos principalmente nos horários de pico", relatou.

O internauta pede atenção da prefeitura, para que possa zelar pela boa fluidez do trânsito cascavelense, diminuindo transtornos e facilitando os deslocamentos.

"Fica meu registro e minha indignação pela incompetência do setor de trânsito (justificando cada vez mais a sua extinção)", relata.

Um vídeo foi feito pelo morador e encaminhado para ilustrar o problema.

Atualização

Veja nota enviada pela Cettrans:

A Cettrans informa que houveram problemas no servidor devido às condições climáticas, no entanto, a companhia já está trabalhando para resolver e em breve a sincronia dos semáforos estará funcionando normalmente.



Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade