CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher morre ao levar facada no pescoço no Bairro Clarito

Mulher morre ao levar facada no pescoço no Bairro Clarito

De acordo com os Socorristas, a vítima e sua companheira teriam discutido e entrado em vias de fato horas antes. Após luta corporal dentro da residência...

Publicado em

Por Gian Almeida

Publicidade

Uma mulher entrou em óbito na manhã desta sexta-feira após quase uma hora de tentativa de reanimação cardíaca por parte dos socorristas e do médico de plantão do Siate. Ela foi gravemente ferida por uma facada na região abaixo do pescoço. A situação foi registrada na Rua Pintassilgo, no Bairro Clarito nas primeiras horas da manhã do dia 1º de janeiro.

De acordo com os Socorristas, a vítima e sua companheira teriam discutido e entrado em vias de fato horas antes. Após luta corporal dentro da residência onde moram, uma delas teria desferido uma facada certeira a região da subclávia. A vítima teria ficado caída por algum tempo antes da chegada do socorro e perdido bastante sangue.

Uma viatura da UPS Norte e outra do 6º BPM estiveram no local para dar apoio à ocorrência.

Uma ambulância do Samu foi chamada para atender a possível agressora da facada, que também apresentava ferimentos. Policiais acompanharam o atendimento dentro do Samu para posterior encaminhamento da suspeita para a delegacia de polícia.

O Bombeiros lutaram até o último ciclo protocolar de reanimação, porém mulher acabou falecendo na viatura do Siate.

O corpo foi levado para o IML de Cascavel onde passará por exame de necropsia para posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Atualização

A vítima foi identificada como Jaqueline Pereira Ribeiro de 31 anos.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais