AMP

Mulher morre ao levar facada no pescoço no Bairro Clarito

De acordo com os Socorristas, a vítima e sua companheira teriam discutido e entrado em vias de fato horas antes. Após luta corporal dentro da residência...

Publicado em

Por Gian Almeida

Uma mulher entrou em óbito na manhã desta sexta-feira após quase uma hora de tentativa de reanimação cardíaca por parte dos socorristas e do médico de plantão do Siate. Ela foi gravemente ferida por uma facada na região abaixo do pescoço. A situação foi registrada na Rua Pintassilgo, no Bairro Clarito nas primeiras horas da manhã do dia 1º de janeiro.

De acordo com os Socorristas, a vítima e sua companheira teriam discutido e entrado em vias de fato horas antes. Após luta corporal dentro da residência onde moram, uma delas teria desferido uma facada certeira a região da subclávia. A vítima teria ficado caída por algum tempo antes da chegada do socorro e perdido bastante sangue.

Uma viatura da UPS Norte e outra do 6º BPM estiveram no local para dar apoio à ocorrência.

Uma ambulância do Samu foi chamada para atender a possível agressora da facada, que também apresentava ferimentos. Policiais acompanharam o atendimento dentro do Samu para posterior encaminhamento da suspeita para a delegacia de polícia.

O Bombeiros lutaram até o último ciclo protocolar de reanimação, porém mulher acabou falecendo na viatura do Siate.

O corpo foi levado para o IML de Cascavel onde passará por exame de necropsia para posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Atualização

A vítima foi identificada como Jaqueline Pereira Ribeiro de 31 anos.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile