CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motorista dorme ao volante e causa acidente em Ponta Grossa

Motorista dorme ao volante e causa acidente em Ponta Grossa

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira e deixou duas pessoas feridas ...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Motorista dorme ao volante e causa acidente em Ponta Grossa

Um homem dormiu ao volante e provocou um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (31) no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Os dois veículos colidiram por volta das 2h30 no cruzamento das ruas Prefeito Albari Guimarães com Egídio Silva Brizola, perto da Liquigás, e duas pessoas ficaram feridas. Foram mobilizadas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros para prestarem atendimento à ocorrência.

O Renault Sandero subia a Prefeito Albari Guimarães em direção à UPA do Santa Paula e o Fiat Uno vinha no sentido contrário. Um dos condutores tinha bebido e dormiu ao volante, invadindo a pista contrária e batendo de frente com o outro automóvel. Em seguida, o Uno ainda tombou após o impacto. O motorista desse carro foi atendido no local e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal apenas com ferimentos leves.

No outro veículo havia quatro pessoas e apenas uma mulher de 22 anos ficou ferida. Ela também foi conduzida ao PSM com dores nas pernas, mas com lesões consideradas leves. O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e remover os dois veículos, que pararam de funcionar após o impacto.

As informações são do portal A Rede.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais