CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM de Palotina prende dois indivíduos com arma e pedras de crack

PM de Palotina prende dois indivíduos com arma e pedras de crack

Os militares conseguiram deter o rapaz e em revista pessoal foi localizado em um bolso 4 pedras de crack, no qual ele confirmou e que seria...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a PM de Palotina prende dois indivíduos com arma e pedras de crack

m rapaz foi flagrado pela Polícia Militar de Palotina nesta terça-feira, saindo de uma casa no Bairro Por do Sol em atitude suspeita, o elemento foi abordado pela PM, mas o suspeito, voltou para dentro do pátio da casa e tentou adentrar na casa para se esconder da PM.

Os militares conseguiram deter o rapaz e em revista pessoal foi localizado em um bolso 4 pedras de crack, no qual ele confirmou e que seria usuário de drogas e acabara de comprar a droga na casa.

Outro rapaz então foi abordado, em revista pessoal foi localizado no meio de suas partes intimas uma quantidade em dinheiro totalizando R$ 205,00 e em também em seu bolso um recipiente com 8 pedras de crack, o segundo elemento abordado é responsável pela residência e se declarou usuário da droga.

Em revista na casa foram localizados em dos quartos 30 gramas de maconha e uma arma de fogo 7.65mm/32 com duas munições intactas.

Os elementos foram detidos e encaminhados a delegacia.

As informações são do Portal Nova Santa Rosa.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais