CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Colégio é alvo de vandalismo antes de inaugurar reformas na região

Colégio é alvo de vandalismo antes de inaugurar reformas na região

Caso foi registrado pela polícia......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Colégio é alvo de vandalismo antes de inaugurar reformas na região

A ação de vândalos no Colégio Estadual do Campo de Bourbônia, no município de Barbosa Ferraz, gerou grande revolta na direção do estabelecimento de ensino e nos moradores da localidade.

Para se ter uma ideia, a escola havia acabado de passar por uma reforma, inclusive com instalação de câmeras de segurança e as melhorias ainda nem haviam sido inauguradas. No fim de semana, a diretora Aparecida Fatima de Oliveira disse que foi acordada em casa pela Polícia Militar que comunicou os atos de vandalismo no colégio.

Indignada com a situação, ela chamou a imprensa para mostrar os estragos deixados pelos vândalos. “Atos de vandalismo já eram praticados, mas desta vez chegamos ao limite. Fizemos promoções junto a comunidade para promover reformas, adquirimos câmeras de segurança, mas nesse fim de semana aconteceu de novo. É lamentável, pois todos lutamos muito para oferecer uma escola e uma educação de mais qualidade para nossas crianças. Mas quem fez isso vai pagar”, afirma a diretora.

Além de quebrar as câmeras de segurança, os criminosos destruíram vidraças, trincos de portas, além de outros danos, causando grande prejuízo.  “As reformas feitas ainda nem foram inauguradas”, lamenta. A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrências para apurar o caso e tentar identificar os responsáveis.

O texto é do site TÁ SABENDO.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais